Quantcast
Channel: Fluminense Football Club | Olímpico » Notícias
Viewing all articles
Browse latest Browse all 249

Time de Guerreiras do Vôlei garante vaga na semifinal da Superliga Metropolitana

$
0
0

Tricolores conquistam a torcida em La Plata

O Time de Guerreiras está na semifinal da Superliga Metropolitana, campeonato que reúne os maiores clubes de voleibol da Argentina. Nesta quinta-feira, 22, as tricolores venceram o Banco Província La Plata, donas da casa e com a torcida mais barulhenta da competição por 3 sets a 0, com parciais de 25×11, 25×18 e 27×25. A equipe agora se prepara para encarar o Camponesa Minas.

A partida começou com homenagens ao Fluminense pela presença na Superliga Metropolitana. O técnico Hylmer Dias e a capitã Sassá receberam os cumprimentos dos organizadores do evento e entraram com tudo no último jogo da fase classificatória. Com Ju Odilon e Natasha Valente (ponteiras), Arianne Tolentino (oposta), Pri Heldes (levantadora), Letícia Hage (central), Ju Perdigão (líbero), em apenas quatro minutos o time já tinha feito 8 a 1 nas rivais. Hylmer faz apenas uma substituição e coloca Lara Nobre no lugar de Pri Heldes. Destaques para Natasha, Ju Odilon e Arianne Tolentino que fazem o Flu disparar fazer 21 a 7. Arianne fecha o primeiro set por 25 a 11.

Fluminense deu trabalho para as donas da casa

Disputado ponto a ponto, o segundo set começou a equipe do BP Vôlei na frente. Substituição no Tricolor: entram Edna Bugmann, Lara Nobre (centrais) e Kika Motta (líbero). Somente a partir do 20º ponto o Fluminense conseguiu se distanciar no placar e e abrir boa vantagem. Apesar do bloqueio forte do BP Vôlei, o Flu fez 25 a 18.

Com Jordane Tolentino e Beatriz Rezende, começa o emocionante terceiro set, com as rivais fazendo dois pontos seguidos. O Fluminense aproveita os erros das adversárias, que se mostram bastante nervosas em quadra. Ju Odilon comandou a virada tricolor com saque perfeito e o Flu saiu do empate e marcou 9 a 8. Natasha ajudou o time a seguir na frente e desceu a bola na quadra do BP. Arianne chegou forte para nova reação do time, que buscou o empate e fez 14 a 14. Hylmer substituiu Lara Nobre por Edna Bugamnn: tudo igual no Gimnasio Banco ProvinciaLla Plata, 23 a 23. Em seguida, ponto do BP e o Fluminense pediu tempo. De volta em quadra, tricolores novamente na frente. Lara Nobre deixou o Flu na vantagem, faz 26 a 25, e logo em seguida fechou a partida por 27 a 25, garantindo a vaga na semifinal.

O Time de Guerreiras segue invicto no campeonato. O clube venceu o primeiro confronto contra a equipe do Gimnasia Y Esgrima por 3 sets 0, com parciais de 25×18, 25×15 e 25×22. O segundo desafio foi contra o Boca Juniors e novamente o Flu sagrou-se campeão por  3 a 0 (25×22, 25×16 e 25×14). Além do Tricolor, Boca Juniors, Ciudad de Buenos Aires, Estudiantes de La Plata, Gimnasia de La Plata y San Lorenzo e Camponesa Minas participam da disputa.

Hylmer Dias comanda o elenco formado por:  Ju Costa, Julia Moura, Juliana Odilon, Natasha Valente, Sassá, Bia Rezende, Edna Bugmann, Lara Nobre, Letícia Hage, Jordane Tolentino. Nathália Daneliczin, Priscila Heldes, Arianne Tolentino, Renata Colombo, Ju Perdigão e Kika Motta.

Comunicação Institucional FFC


Viewing all articles
Browse latest Browse all 249

Trending Articles